Homem sofre emboscada e é executado em Caruaru.
A Polícia Civil registrou mais um assassinato na noite desta segunda-feira em Caruaru, no Agreste pernambucano. Trata-se do ex-presidiário Moisés Gonçalves da Silva Santos Júnior, de 25 anos, que foi executado a tiros após uma emboscada na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis.
Segundo o Sargento Lindinaldo, (Rocam), no momento do crime, a vítima dirigia o próprio carro – um Astra – com placa de Caruaru, quando ocupantes de uma moto efetuaram os disparos.
“A equipe foi acionada por populares que informaram que próximo a Cagep estava havendo um tiroteio. Quando a gente chegou avistamos o corpo dentro do carro”, explicou.
A vítima residia na Rua João Cursino, bairro Maurício de Nassau, e respondia por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele estava solto há 4 meses. Para a delegada de Platão, o crime foi uma execução, pois dentro do veículo foi encontrado a quantia de R$ 270, 00.
“Todas as circunstâncias que se apresentam, todas as provas coletadas levam a acreditar que foi um homicídio realizado por emboscada”, relatou a delegada de plantão Rita de Cássia.
Ainda de acordo com a delegada, algumas pessoas testemunharam o crime e serão ouvidas. O corpo de Moisés Gonçalves foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), ainda em Caruaru.
Dados: Este foi 4º homicídio do mês de abril e o 37º assassinato somente este ano na Capital do Forró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário