Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014






Acidente na BR 423 deixa uma vítima fatal em Lajedo.

Um acidente na BR-423 em Lajedo envolvendo dois veículos marcou a noite deste sábado (12), deixando uma pessoa morta. A colisão aconteceu por volta das 20h30min, quando um veículo Chevette de placas KFR-8541 colidiu frontalmente com um caminhão Baú FORD, placas DZG-6770, de Guarujá/SP.

Segundo o Filho do motorista do caminhão Paulo Diego da Silva que no momento estava com o pai, Paulo Ferreira da Silva, viajavam sentido Caruaru, quando o Chevette veio em sua direção perdendo o controle e colidiu frontalmente, no momento o motorista do caminhão ainda tentou desviar não dando tempo, os dois, pai e filho são naturais do litoral Paulista e saíram do acidente ilesos.


DSCF2558

DSCF2567


O acidente aconteceu próximo ao Posto Salles, perto do Pórtico da Cidade de Lajedo, segundo testemunhas, a vítima fatal Danilo Basílio da Silva de 21 anos, estava bebendo durante todo o dia, a colisão foi muito forte e estilhaços dos veículos ficaram espalhados na BR dificultando o trânsito no local, inclusive interditando uma das vias.


O SAMU Lajedo e as Polícias Civil, Militar e Federal estiveram no local para levantamento cadavérico, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima que ficou com as pernas presas nas ferragens.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Fonte: Giro PE.

Nenhum comentário: