Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

São Domingos registra mais um homicídio.

Momento em que a vítima estava caída aguardando a chegada do SAMU.

Informações iniciais deram conta de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio por volta das 17h40min. dessa quinta-feira (20), na Rua Antônio Vieira de Araújo em frente à casa de número 86.

A vítima foi identificada como sendo, José Adelson de Siqueira de 24 anos que residia na localidade conhecida como Buraco de Gerson, no mesmo distrito.

Segundo informações colhidas no local, pela polícia, a vítima estava na casa da sua genitora, quando saiu para calçada foi surpreendido por elementos desconhecidos que chegaram num veículo Golf de cor branca, de placas não anotadas, onde um dos indivíduos desceu com uma arma em ponho e disparou por três vezes, atingindo-o na mão esquerda, no ombro direito e na cabeça.

Após efetuar os disparos, os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado.

A unidade do SAMU foi acionada e fez o socorro da vítima até a policlínica do distrito, onde lá ela, recebeu os primeiros atendimentos.

A UTI do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe foi solicitada para fazer a transferência da vítima para outra unidade hospitalar, mas, após duas horas e meia de tentativas para estabilizar o seu quadro clínico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares estiveram no local, bem como a polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

 Momento em que o SAMU chegava ao local.

 Momento que a vítima era avaliada pela socorrista do SAMU.



 Muitos curiosos estiveram também no local.
 Local em que a vítima caiu após ser atingida. 



 Policiais civis e militares estiveram no local do ocorrido.

Momento que a UTI  do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe chegou para a transferência da vítima.

Fonte: Blog Santa Cruz Agora/ Fotos: Fernando Lagosta.

Nenhum comentário: