Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 19h e 45 min. aconteceu mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada por Tácio Daniel de Oliveira (conhecido por Miguel) de 20 anos de idade, que residia na Rua Vereador Arthur Clemente da Silva, próximo a escola municipal Sevy Ferreira Barros no loteamento Santa Tereza, foi morta a tiros na Rua José Ramos Neto, conhecida por “Rua do Arame”.
Testemunhas chegaram a relatar que avistaram um veículo de cor branca e placas não anotadas, onde um ou mais ocupantes, fizeram os disparos e fugiram em seguida.
Policiais do GATI chegaram a se deslocar para o local para prestar socorro a vítima, que ainda estaria com vida, devido a informação de que não havia nenhuma ambulância do SAMU disponível no momento, mas ao chegar, constataram que o a vítima já estava em óbito. Realizaram o isolamento da área até a chegada dos policiais civis para o levantamento cadavérico.
Um fato que chamou a atenção está relacionado ao pai da vítima. Algumas pessoas ainda tentaram prestar socorro a Tácio, mas o pai do mesmo chegou pouco depois que o filho foi alvejado e disse que o socorro não seria necessário, já que ele teria sido aconselhado por várias vezes para que deixasse a criminalidade.
Ao ser procurado pela nossa equipe, o Senhor Severino, pai do Tácio, explicou que o motivo pelo qual falou; não ser necessário socorrer o filho, era porque ele já havia verificado os pulsos e o pescoço dele e não tinha mais nenhum sinal vital, o filho já estava morto.
O corpo só foi retirado do local por volta da meia noite após chegada da equipe do Dr. Luiz Bernardo que vieram da cidade de Belo Jardim.
A vítima foi assassinada a menos de 50 metros de sua residência.
De acordo com as informações, Tácio já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas, onde passou quase um ano preso e estava solto há pouco mais de dois meses.
Fonte: Santa Cruz Agora e Blog do Ney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário