Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Funcionário de supermercado morre durante assalto em Riacho das Almas

PM informou que bandidos teriam entrado por trás
do mercado. (Foto: Renata Torres/TV Asa Branca)
Um assalto a um supermercado em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (17) terminou com uma pessoa morta. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais faziam uma ronda de rotina na feira livre da cidade quando foram avisados que dois bandidos estavam assaltando um mercadinho próximo ao local. Quando a PM chegou ao estabelecimento os suspeitos já tinham fugido. As informações do G1 Caruaru.

A polícia informou ainda que na fuga dos assaltantes, um funcionário de 36 anos foi atingido por um tiro e ficou ferido. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade, em seguida foi transferido para um hospital de Caruaru, também no Agreste, onde morreu. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos. A PM realiza buscas para encontrar os suspeitos.

Por meio de nota, a prefeitura de Riacho das Almas informou que está ciente da situação e que vem tomando providências para manter a segurança pública no município. Segundo o comunicado, o prefeito se reuniu na última semana com o chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Mário Cavalcanti, e solicitou reforço na segurança do município. O gestor deve se reunir ainda nesta segunda (17) com o secretário de Segurança de Defesa Social do estado, Alessandro Carvalho, para comunicar a situação e pedir reforço policial. A nota diz ainda que a prefeitura se coloca a disposição para prestar assistência a família da vítima.

Nenhum comentário: