Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Divulgado retrato falado de suspeito de atira em agente da Polícia Federal em PE


A Polícia Federal divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de desferir o tiro que atingiu o agente do órgão, Rosivaldo Alves da Silva, de 42 anos, durante um assalto no bairro de Ouro Preto, em Olinda, nesta terça-feira (18). Após receber o disparo, Rosivaldo teve um de seus pulmões perfurados e foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, por agentes da Polícia Militar que realizavam rondas no bairro do assalto. 


No hospital, o policial federal precisou passar por uma uma intervenção cirúrgica para conter uma hemorragia interna causada pela bala. Após a cirurgia, Rosivaldo apresentou rápida recuperação e está consciente e com quadro de saúde estável. 

Com base em informações, a Polícia Federal divulgou o retrato falado do suspeito de desferir o tiro que atingiu o agente. Informações sobre os responsáveis pelo crime podem ser fornecidas através do Disk-Denúncia, o anonimato é garantido.

Disk-Denúncia: (81) 3421-9595.

Relembre o caso

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, por volta das 8h desta terça-feira, três homens em um veículo celta roubado anunciaram um assalto ao agente de polícia e exigiram que ele repassasse as chaves de seu veículo. Logo em seguida, mesmo após Rosivaldo entregar as chaves do carro, um deles atirou contra o policial e o atingiu na região do tórax.

O carro utilizado pelos criminosos durante o assalto, e que havia sido roubado também por volta das 6h desta terça-feira (18) de um agente de trânsito do Paulista, foi abandonado no local e serviu de material para recolhimento de impressões digitais que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo assalto.

Até o momento, os três suspeitos estão foragidos e não há pistas sobre possíveis paradeiros. Imagens de câmeras de segurança da localidade também serão examinadas pela polícia.

Fonte: Portal PE10.

Nenhum comentário: