A Polícia Federal divulgou neste domingo (9) detalhes da operação que desmanchou ponto de venda de drogas mantido em apartamento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. No local foram apreendidos 5,5 quilos de pasta base de cocaína, além de outras substâncias e equipamentos relacionados à produção da droga.
A ação dos policiais ocorreu na tarde da sexta-feira (7). Foi preso em flagrante Rafael Erick Vieira da Silva, 25 anos, que já havia sido detido em 2009 por assalto à mão armada e tentativa de homicídio.
O laboratório de fabricação de crack e cocaína era equipado de prensa hidráulica, forno microondas, prensa de madeira, balança digital. Além da pasta base, os policiais recolheram 13 quilos de ácido bórico, bicarbonato de amônia e sódio.
Com esse material, a capacidade de produção do laboratório era de um a 3 quilos de crack ou cocaína por dia. Rafael Erick foi autuado por tráfico de drogas, associação e por produzir material entorpecente, e poderá pegar penas que variam de 5 a 35 anos de prisão.
|
Fonte: Portal PE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário