Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) no Sítio Rafael de Baixo, zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, vítima seria do sexo masculino.
De acordo com o capitão Edmílson Silva, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado após uma denúncia feita por moradores. "Ligaram dizendo que havia um carro que estaria queimado em uma estrada de terra. Chegando lá, a equipe da PM encontrou o corpo dentro do porta-malas do carro”, explica. Silva informou ainda que o veículo é vermelho e a placa é do município de Gravatá, na mesma região.
Ainda segundo o capitão, até o momento a vítima não foi identificada e nenhum suspeito foi preso. “Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) irá até o local para realizar o procedimento de identificação”, disse.
De acordo com o delegado Márcio Cruz, da Polícia Civil, o crime não teria ocorrido no lugar onde o corpo foi encontrado. "A vítima teria sido assassinada em outro lugar e o corpo deixado aqui como local de desova". Ainda segundo o delegado responsável pelas investigações do caso, o corpo seria enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife para realizar a identificação da vítima.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário