Um crime premeditado e com requintes de crueldade foi registrado na noite desta quinta-feira (21), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, uma garota de apenas 15 anos está sendo acusada de assassinar a golpes de faca o eletricista Edvaldo Trajano de Lima, 43 anos.
O crime aconteceu por volta das 21h na casa da vítima, localizada na Rua Rio Tinto. O homem teria convidado a menor para beber dentro da residência e em um momento de distração da vítima, a adolescente o dopou colocando um comprimido entorpecente em sua bebida .
Percebendo que o homem já se encontrava dopado, a jovem o levou até o quarto com o propósito de manter relação sexual. Logo em seguida a adolescente sacou uma faca e desferiu cerca de 30 golpes nas regiões da genitália e abdômen do eletricista que, sem chances de defesa, morreu em cima da cama.
Mesmo suja de sangue após cometer o crime, a garota seguiu até a casa de uma amiga onde tomou um banho alegando ter brigado com o companheiro. Poucos minutos depois o crime foi descoberto por um amigo da vítima que presenciou a menor saindo do local do crime de forma acelerada deixando a porta aberta.
A polícia foi acionada e chegando ao local se deparou com o homem em cima da cama, despido e já sem vida. Diligências foram feitas pelo bairro e a adolescente foi encontrada e levada para a Delegacia onde confessou sem arrependimentos a autoria do crime. Ela informou à polícia que cometeu o assassinato por vingança, já que, segundo ela, teria sido agredida com vários tapas no rosto há alguns meses.
Do Tambaú 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário