Um casal acusados de extorquir um padre foi preso em flagrante, nesta terça-feira (11), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. José Alexsandro Diógenes, 33 anos, e Maria José Araújo da Silva Diógenes, 22 anos, estavam chantageando o Padre José Rogério de Souza Quirino, 47 anos, há dois anos.
No momento da prisão, o suspeito alegou que o dinheiro que recebia do pároco era em troca de sexo. “Eu recebia o dinheiro, mas foi em troca de sexo, não o ameacei.”, contou. Já a mulher disse que era inocente. O delegado responsável pelo caso, Cláudio Castro, não confirmou essa versão. "Não posso falar ainda, pois pode atrapalhar as investigações", disse. E segundo o padre, a dupla pedia o dinheiro para Maria José fazer uma redução de estômago.
O padre Antônio Inácio Pereira, vigário geral da Diocese de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, onde o padre José Rogério trabalhava, informou que o caso está com a polícia e que todas as providências serão tomadas quando o bispo da Diocese, Dom Severino de França, voltar de férias.
Fonte: Portal PE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário