FOTOS: BLOG ESTAÇÃO NOTÍCIAS. |
Policiais da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano, foram informados durante a manhã deste domingo (16), sobre a localização de um cadáver, que se encontrava em uma serra no Sítio Estrago, zona rural do município.
Na localidade, a polícia encontrou o corpo de Mateus Góes Gomes, 16 anos, popularmente conhecido como "Queixinho", que morava no distrito São Domingos. a vítima foi executada com três disparos de arma de fogo na cabeça.
Uma pequena porção de maconha, além de um chip telefônico e R$ 10,00 estavam ao lado do corpo do jovem, que foi encaminhado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana.
Após o reconhecimento através de familiares, o cadáver do adolescente foi conduzido até o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Ainda no hospital do Brejo, Queixinho foi reconhecido como um dos acusados de participar da onda de assaltos ocorrida no último dia 9 deste mês.
Um fato que chamou a atenção, foi a tatuagem de um palhaço, estilo coringa, o que na área da criminalidade representa a identificação de um matador de policiais. a polícia prossegue nas investigações tanto da morte do jovem, quanto do seu possível envolvimento com a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário