Após denúncias de populares, policiais civis da Delegacia de Agrestina e Equipe Malhas da Lei de Caruaru prenderam em flagrante delito, na terça-feira (18), três indivíduos acusados de praticar a “saidinha de banco”. Émerson Henrique Ribeiro Gonçalves, 19, Wedson Monteiro Trajano da Silva, 21 e Marcel do Nascimento, o “Gordo”, de 21 anos foram detidos na proximidade de um banco e inicialmente negaram que iriam cometer algum delito.
Em seguida, os atuados informaram à polícia que não eram da cidade e sim do Estado de São Paulo e que teriam alugado uma casa no Sítio Chá das Panelas, na cidade de Cupira e que vieram para Pernambuco apenas para conhecer as cidades de Agrestina e Cupira. Após entrar em contradição, os três indivíduos acabaram confessando que pretendiam assaltar o Banco do Brasil da cidade de Agrestina e que havia mais pessoas da quadrilha no referido sítio. O grupo estava agindo nas cidades de Caruaru, Agrestina e Lagoa dos Gatos.
A polícia se dirigiu para a zona rural de Cupira, local onde estariam os demais integrantes da quadrilha, porém ninguém foi preso, mas foram apreendidos uma motocicleta e três celulares.
Émerson, Wedson e Marcel foram recolhidos para a Cadeia Pública de Agrestina.
Fonte: TV Replay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário