O ônibus da banda Raça Negra tombou em uma rodovia federal de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, 27 pessoas se feriram.
O vocalista da banda, Luiz Carlos, teria sofrido uma torção no braço. Ele foi atendido e recebeu alta. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foram deslocadas para o local do acidente para prestar socorro às vítimas. O vocalista da banda, Luiz Carlos, foi levado para a UPA, com um ferimento na perna, mas já foi liberado. Em entrevista, ele comentou que durante os 30 anos de carreira da banda, nunca teria passado por uma experiência como essa. "Como a gente faz muito show de madrugada, eu não costumo dormir. Eu percebi que o ônibus estava balançando, como se o motorista tivesse perdendo o controle. Quando chegou na curva, acho que ele perdeu o controle de vez, se assustou, e logo atrás vinha uma carreta. O motorista pulou da carreta e ela, desgovernada, acabou batendo em nós. Foi quando o ônibus capotou", contou Luiz Carlos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus capotou na BR-101, na altura do município de Goiana, região metropolitana de Recife. A banda voltava de um show de Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador, onde realizaria outra apresentação.
MAIS ACIDENTES - O acidente com o ônibus da banda Raça Negra acabou provocando outros dois acidentes. Como o trânsito estava muito lento e muita gente passava pelo local devagar para tirar fotos. um caminhão acabou perdendo o controle e batendo em um carro, que bateu em outro mais a frente. Uma mulher ficou ferida, mas de forma leve, e foi levada para o Hospital de Goiana.
Pelo mesmo motivo, uma van acabou batendo em uma moto que trafegava de forma lenta para tirar fotos. O motociclista teve apenas escoriações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário