Homem é morto em CG com golpe de faca no coração durante bebedeira.
Sete pessoas já foram assassinadas em Campina Grande nos primeiros 13 dias deste ano. O sétimo assassinato foi praticado na manhã desta segunda-feira. O agricultor Daniel Nascimento Freire, 19 anos, foi morto com um golpe de faca no coração. O crime aconteceu no final da manhã dentro de uma casa na Rua Angola, bairro Mutirão, em Campina Grande. A vítima morava na fazenda Guabiru, na região do Lucas.
De acordo com o soldado R. Vieira, da Unidade de Polícia Solidária, o jovem bebia com o acusado, conhecido como “mofado”, que é dono da residência e está desaparecido. Os dois teriam se desentendido e o acusado sacado a faca e aplicado o golpe fatal no peito de Daniel. O suspeito morava no Pedregal e mudou-se recentemente para o Mutirão.
Recentemente, Daniel teve um irmão assassinado a pedradas no sítio Lucas. Em menos de 24h, duas pessoas foram assassinadas na cidade com características semelhantes. Desta vez os crimes não tiveram relação com o tráfico de drogas, mas foram motivados por bebedeiras.
Na noite do último domingo, o popular Naelton Pereira de Melo é a vítima e tinha 25 anos, foi assassinado na rua Olegário Maciel, bairro Monte Santo. Ele foi morto com quatro tiros de pistola (dois no abdome, um na cabeça e outro nas costas). Segundo apurou a polícia o jovem tinha bebido com o acusado em um bar. Este suspeito, identificado como “Toni (ex-presidiário)”, ainda teria agredido fisicamente Naelton e em seguida o perseguiu para praticar o crime de morte.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário