Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Deputado Severino Ninho tem reunião com o secretário da Casa Civil

O deputado federal Severino Ninho (PSB) esteve, na última quarta-feira (22), em reunião com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, para discutir sobre alguns pleitos.

O primeiro tema tratado pelo parlamentar foi sobre a isenção de ICMS sobre capacetes, visando baratear os custos e dar mais segurança aos que utilizam esse meio de transporte, conforme ofício 01/2013, encaminhado ao governador.

O segundo pedido de Ninho foi sobre a alteração da Lei 12.938/2005, que autoriza a venda de bens públicos do Estado, determinando que 30% do valor da venda dos imóveis pertencentes ao Estado, localizados em Itamaracá, sejam destinados para investimentos na infraestruturada Ilha, na saúde e educação do seu povo.

Por último, o deputado tratou sobre a solicitação de que a cessão um de bem imóvel pertencente ao Estado seja destinado para servir de sede para a Associação de Bandas e Fanfarras de Pernambuco (BANFARE), conforme pleito da entidade feito através do ofício 15/2013, bem como seja definida uma remuneração para os regentes das bandas que prestam serviços como regentes nas escolas estaduais.

 
Informações da assessoria.

Nenhum comentário: