A Polícia Civil investiga o homicídio de um comerciante de 56 anos em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima, José Barbosa da Cunha, era dono de uma ótica no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolina do Recife (RMR). Ele foi assassinado na noite dessa sexta-feira (17) com vários tiros na cabeça.
Segundo a polícia, no momento do crime, o empresário estava acompanhado da esposa, identificada como Iane Torres da Silva, 26 anos. Eles se deslocavam em veículo Fiat Strada, de cor verde e placa PGJ-9650, do Cabo de Santo Agostinho. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o carro de José Barbosa.
O comerciante foi baleado na cabeça e morreu no local do homicídio, na rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro São Crsitóvão. Já a mulher dele foi alvejada em um dos braços e socorrida ao hospital local. O estado de saúde de Iane não foi informado pela unidade hospitalar.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, João Lins, o crime teria sido encomendado e, os criminosos, que ainda não haviam sido identificados até a publicação deste texto, são considerados pela polícia como matadores de aluguel.
A motivação do assassinato é investigada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
Segundo a polícia, este foi o primeiro homicídio do ano em Bezerros.
Fonte: NE 10/ Fotos: Blog do Adielson Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário