Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Ainda sem acerto, Ypiranga-PE sonda técnicos e quer 'alguém que resolva'

Após a dispensa do técnico Erik Gaúcho, o Ypiranga-PE segue em busca de um novo comandante para o Campeonato Pernambucano. Mas, por enquanto, nenhum nome foi anunciado pela diretoria da Máquina de Costura. Segundo o presidente do clube, Zé Nelson, alguns treinadores foram contactados, mas o time ainda estuda as propostas para ver qual delas se encaixa na realidade alviazulina. 

- Não fechamos nada até agora, estamos vendo algum treinador que chegue para resolver e que caiba nas nossas limitações. A situação [financeira] do Ypiranga todo mundo sabe. Não vamos fazer loucuras. Precisamos de alguém que chegue para diluir os problemas do time. Não adianta contratarmos um treinador de Náutico, Santa Cruz, pra ele chegar aqui pensando que vai ficar na beira do mar, porque não vai. Fizemos uma lista com 12 nomes. Alguns se encaixam na realidade, mas não aceitaram vir. Outros quiseram vir, mas ainda estão um pouco distantes. Na verdade, a ideia é trazer alguém que já conheça o clube, que já trabalhou conosco e chegue para resolver.
Técnico Edson Miolo é um dos contactados para assumir Máquina de Costura (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Alguns dos técnicos citados, revelaram o interesse do Ypiranga-PE. Pedro Manta e Edson Miolo, que levou a Máquina de Costura às semifinais do Pernambucano 2013, são nomes ventilados no Estádio Limeirão. Enquanto ninguém fecha, o time será comandado pelo preparador físico Rodrigo Dias.
Do G1

Nenhum comentário: