Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Preso em Jurema, homem que matou homossexual no último fim de semana.

                

Após um trabalho conjunto das policias Civil e Militar do município de Jurema chefiada pelo Delegado de Policia Dr. Anilson José Cavalcanti, foi preso por força de Mandado de Prisão, expedido pela Juíza da Comarca de Jurema, JOSENILDO DA SILVA conhecido por “Mosquito”, de 18 anos. Josenildo, era o principal suspeito da policia de no ultimo sábado, ter assassinado brutalmente a pessoa de Sandro da Silva Andrade, de 31 anos, a golpes de faca e tesoura, tendo ainda suas vísceras e o pênis arrancados e jogados pelas paredes do imóvel. Ainda insatisfeito tentou atear fogo no cadáver, não obtendo sucesso atingindo-o apenas seus pés.

Após o crime, várias diligências foram realizadas pelos investigadores da Delegacia de Policia de Jurema, onde foram encontrados na residência do até então suspeito, fortes indícios de ter sido ele “Josenildo” o autor daquele ato bárbaro. De posse das provas, o Delegado Anilson imediatamente solicitou ao Judiciário sua prisão preventiva no que foi atendido.

PRESO e interrogado nesta Delegacia de Policia, Josenildo confessou ter praticado crime, e que o motivo teria sido porque mantinha um relacionamento com a vitima que era homossexual, tendo o autor receio que o fato viesse a público já que Sandro ameaçada divulgar caso fosse deixado.

Josenildo foi recolhido para a Cadeia Pública de Lajedo-PE, ficando a disposição da justiça.


Do Agreste Violento

Nenhum comentário: