Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uma adolescente foi morta dentro do banheiro de uma escola em José da Penha, Rio Grande do Norte.


 A população jpenhense foi pega de surpresa com a triste noticia da morte da jovem Andressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade na manhã desta segunda-feira (07), assassinada a tiros dentro da Escola Municipal 4 de Outubro em José da Penha/RN.
De acordo com informações a pessoa de José Marcos Alves, mais conhecida como “Marco Boca Torta”, de 33 anos foi a escola e matou a estudante e suicidou-se em seguida.
Informações dão conta que o acusado, entrou na escola foi até sala de aula do 9º ano, onde a jovem se encontrava estudando, chamou a mesma e em seguida levou ao banheiro, efetuando cerca de quatro disparos de revolver calibre 38, provavelmente três na vitima e um nele. No corpo da vitima havia marcas de tiros na cabeça e no braço, já no acusado um embaixo do pescoço transfixando pela cabeça. Foi encontrado no local um estilete, possivelmente também utilizado no crime.


“O acusado ficava constantemente ligando para seu celular pedindo para ela namorar com ele; que, a declarante não namorasse com ele, o mataria; QUE, ultimamente não tinha mais sossego, pois o mesmo andava de moto a sua procura, perguntando pra onde ela ia, que horas chegava, com quem estava e muitas outras indagações”


De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teria vivido em união estável com a mãe da adolescente há alguns anos atrás, mas o relacionamento tinha chegado ao fim, mas tentava namorar a adolescente há certo tempo, mas que a mesma não queria bem como a família.
De acordo com os familiares da adolescente ela sempre recebia ligações ameaçadoras do acusado. Inclusive a mesma já teria registrado dois boletins de ocorrências contra o mesmo.
Na Delegacia de Policia de Luis Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira.






Fonte: Blog do Sargento Andrade.

Nenhum comentário: