Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma ação da PM prendeu várias pessoas envolvidos com tráfico e na mesma ação duas pessoas ficaram feridas a bala.



No início da tarde deste domingo, por volta de 12h, a polícia fez a captura de mais dois envolvidos com o tráfico de drogas.
A captura aconteceu em via pública, na Favela do Papelão, no Bairro Santo Agostinho. De acordo com informações, o efetivo policial estava em rondas quando avistou duas pessoas, entre elas um adolescente, suspeitas em uma moto que, ao perceberem que foram vistos, tentaram fugir.
Os dois foram abordados e com o adolescente, de idade não informada, foi encontrado um saco com 100 pedras de crack. Em seguida, após um princípio de tumulto entre policiais e moradores da favela, aconteceu um disparo acidental causado pela arma de um dos policiais que estavam na abordagem.
De acordo com o boletim da ocorrência, um jovem identificado por Filipe Rafael de Barros (21 anos) tentou impedir que algemassem o adolescente e Juarez Manoel da Silva (32 anos), que pilotava a moto.
Em seguida, uma grande quantidade de pessoas teria tentado intervir na captura dos acusados e, durante a investida, um dos policiais teria percebido alguém tentar tirar sua pistola do coldre.

Ao evitar ter sua arma tomada, ocorreu o disparo acidental, que resultou em duas pessoas feridas. Luiz Roberto Cardoso de Lima foi atingido no braço e, quando a bala atravessou, atingiu também sua esposa, Joseli Martins de Barros. E segundo informações de testemunhas em um ato de desespero o filho da vitima gritava a todo momento que o PM havia matado sua mãe, e também acabou sendo detido.
As vítimas foram socorridas, levadas para o Hospital Municipal e depois transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte.
Os envolvidos foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e indiciados por tráfico. De acordo com a polícia, o adolescente já é velho conhecido, onde já foi apreendido outras vezes.



 




Do Blog do Ney Lima/ Fotos: Aloizio Paulo, Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

Nenhum comentário: