Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Um jovem morre e outro fica ferido vitimas de arma branca na zona rural de Caruaru.







Cícero Monteiro é apontador como autor do homicídio.

Mulher que foi assediada pelo acusado.

Menor que foi esfaqueado no braço.
E continua a onda de violência em Caruaru, mais um crime de morte na zona rural daquela cidade, tudo aconteceu por volta das 22:30 desta sexta (11), os jovens Mousas de Menezes Silva, de 22 anos e um adolescente de 14 anos, estavam jogando sinuca em um bar no sítio Cipó, em Caruaru, quando o popular Cícero Monteiro da Silva, de 49 anos, chegou ao local e pediu uma cerveja.  Ele estava tomando a cerveja e tentou assediar a vizinha do estabelecimento e foi repreendido pelas vítimas.

Contrariado, o acusado pegou um taco de sinuca e começou a provocar as vítimas e quebrou o taco na cabeça de Mousas, em seguida esfaqueou o jovem no torax e o menor no antebraço, fugindo em seguida numa bicicleta modelo cargo, dizendo que iria a Praça do Rosário. As vítimas permaneceram no local onde Mousas faleceu e o menor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HRA onde permanece internado. As polícias civil e Militar realizaram várias diligências no intuito de prender o assassino mais até o presente momento não tiveram êxito.


O Delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, esteve no local do crime com a sua equipe e informou que está concentrando todos os esforços para prender o homicida que, segundo foi apurado, é foragido da justiça de Alagoas e que o mesmo mora na comunidade e estão sendo feitas diversas buscas na vila para capturar o criminoso. Mousas foi a 8ª pessoa assassinada em outubro e a 104ª vítima de homicídio este ano na capital do agreste e seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário: