Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagens do carro usado na fuga dos assaltantes que assaltaram a Agência dos Correios em Bom Conselho.



Esse é o veículo que o assaltante tomou da professora Alexandra e a fez de refém com uma criança. Segundo informações ela estava no banco do passageiro com a criança no colo e o assaltante era o motorista na hora da fuga. Segundo a pericia da Polícia Federal, no veículo tem a marca de 14 disparos de arma de fogo.
Deste lado do carro, onde fica o motorista tem os tiros 7 e 8, segundo a perícia que enumerou cada perfuração.
                           

Na frente do carro puxando para o lado do motorista tem os tiros 1, 2, 3, 4 (porta) e 5 acima entre a porta e o para-brisa.

                           

Neste ângulo podemos ver tiros do lado do motorista, onde estava o assaltante...


Esta cadeirinha de criança estava no banco traseiro do Fiat Uno da professora Alexandra, atrás do motorista (assaltante).

Atenção para esta foto: Onde tem o buraco é a marca do tiro que poderia ter atingindo o assaltante, porém, o que salvou o bandido é que a bala pegou na cadeirinha que estava na mesma altura colocada no banco de trás.


Segundo a pericia da Policia Federal, das 14 marcas de tiros, a 13ª pode ter sido o tiro que atingiu a professora que estava com a criança no colo do lado direito do motorista (assaltante). Mas, todas as dúvidas quem vai tirar é a Policia Federal que se encontra em Bom Conselho desde a noite desta quarta-feira


Esse é o banco dianteiro do lado direito do Fiat UNO, que foi atingindo por um tiro, onde estava sentada a professora Alexandra com a criança no colo. Pode ver  direito que o banco está manchado de sangue.


Nesta foto você pode perceber que tem marcas de sangue na porta do lado esquerdo, do lado onde estava o assaltante que estava dirigindo o Fiat Uno. Segundo informações policiais, o bandido foi ferido em um dos braços na hora de troca de tiros com a policia. Até o momento não há informações sobre a prisão dos assaltante. 

Fonte: Blog do Cláudio André o Poeta.

Nenhum comentário: