Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Ex-presidiário foi assassinado a pedradas em São Caetano.


 O crime ocorreu no final da manhã desse sábado (5/10) no Loteamento Vicente Cordeiro, na região conhecida como vaquejada, no município de São Caetano-PE, e teve como vítima fatal o agricultor Ivanildo Francisco Lira Leite, vulgo Nildinho, de 28 anos, que era amasiado e residia na Rua Santa Luzia, no Loteamento A Pequena de Ouro, também localizado na mesma cidade.

De acordo com informações de Janaína Fátima, a esposa da vítima, Nildinho estava em casa pela manhã e por volta das 9h30, recebeu um telefonema de alguém e saiu para encontrar essa pessoa e posteriormente ela foi informada do homicídio. Ela ainda disse que o companheiro já havia sido preso por porte ilegal de arma e era viciado em maconha. Ele deixou um filho de 4 anos.

O Delegado Dr. Luiz Bernardo esteve no local e informou que o celular da vítima, que poderia ajudar na identificação do assassino, desapareceu possivelmente sendo levado pelos assassinos para despistar a polícia. O Delegado ainda afirmou que o crime pode ter sido motivado por dívida com traficantes. A vítima teve a cabeça esmagada provavelmente por uma pedra encontrada ao lado do corpo, o corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru.



Atenção as imagens a seguir são muito fortes.








Atenção imagens muito chocantes, click para ampliar se tiver coragem.












Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: