Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Ex-presidiário é assassinado brutalmente em Caruaru.

Jonatan Pereira da Silva, era ex-presidiário.

Local onde a vitima residia.


Garrafas de bebidas foram encontradas dentro da casa.

Roupas femininas foram encontradas no local.



Um alvará de soltura foi encontrado com a vitima.
Um bárbaro crime foi registrado em Caruaru na tarde deste sábado (12/10). O ex presidiário Jônatan Pereira da Silva, de idade não informada, foi encontrado morto degolado e com as vísceras arrancadas do aparelho digestivo dentro da casa que morava na Avenida Mississipi, próximo a Avenida Brasil, no Bairro do Salgado.

O Soldado Cardoso, informou que a PM foi comunicada através do telefone 190 pois, segundo a denúncia, no local havia um homem esfaqueado. Cardoso foi ao local com o Soldado T. Vieira e ambos se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao entrarem na residência se depararam com uma cenário assustador.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de terem sido encontradas várias peças de roupas femininas na casa, porém a companheira da vítima não foi localizada. A vítima morreu segurando uma blusa feminina e ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa do mesmo poderia estar envolvida no assassinato.


O Delegado Dr. Erick Lessa esteve no local do crime, onde a vítima foi encontrada e detectou que havia sangue espalhado por toda a casa que é de difícil acesso e só possível chegar a pé e também foram localizadas várias garrafas de bebida espalhadas, onde também foi encontrado um alvará de soltura e o corpo com a cabeça praticamente degolada, uma faca cravada na boca e as vísceras arrancadas e com um X  marcado no tórax, que pode levar a crer que o vítima era um cabueta, não estando descartada a hipótese desta morte ter sido ocorrida através de um ritual de magia negra. Este foi o 9º homicídio de outubro e o 105º do ano registrado na Capital do Forró.


Atenção as imagens a seguir são 
extramamentes fortes.
















Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: