Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entrega de Academia das Cidades e comemoração ao Dia das Crianças marca domingo no bairro Santo Agostinho.

Fotos: ASCOM Prefeitura.
O Bairro Santo Agostinho vivenciou um domingo diferente, com as comemorações alusivas ao Dia das Crianças e logo após, foi entregue a Academia das Cidades à população.

A festividade iniciou às 15h com muita diversão para a criançada, com a participação do palhaço Pitombinha animando a garotada, brincadeiras, distribuições de brinquedos, balas, picolés e pipocas. Logo após, já no início da noite, foi realizada a entrega da Academia das Cidades totalmente reformada.

O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre a entrega da Academia das Cidades para a população. “Estamos entregando esta obra a uma das comunidades que mais precisam, esta é uma conquista do povo, por isso devemos todos cuidar bem dela”.
  
“Vivemos hoje aqui no Santo Agostinho um dia diferente, estamos entregando a Academia das Cidades totalmente reformada, tivemos uma ação social com a garotada, onde foram realizadas diversas atividades com elas, isso nada mais que aproximar o poder público da população, isto é pensar em uma Santa Cruz maior, isto é realmente compromisso com o povo”, disse o prefeito Edson Vieira.


Ao final, o prefeito falou que em breve o bairro receberá novas atividades, com apresentações de teatro, danças, hip-hop, Maracatú, proporcionando lazer e cultura à comunidade do Santo Agostinho e região.


 Informações da Assessoria.

Nenhum comentário: