Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comerciante foi assassinado no Parque 18 maio em Caruaru.




O comerciante Severino Francisco de Lima, 48 anos, mais conhecido como Biu do Som e que residia na Rua Major Miguel Farias, no Bairro Santa Rosa, em Caruaru, foi assassinado na manhã desta segunda (14), o crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã atingido por 2 tiros, no Parque 18 de maio.



De acordo com a PM, ele havia pedido a Prefeitura para utilizar um banco que segundo informou, estava abandonado no local, e obteve a autorização de uso pelo poder público municipal e na semana passada se desentendeu com o antigo dono, sendo hoje assassinado no parque das feiras.


Biu do Som era muito conhecido na região do bairro Vassoural, tendo inclusive saído candidato a vereador na eleição passada pelo PSOL e conseguido uma expressiva votação. A morte de Biu do Som foi o 14ª homicídio registrado em Caruaru neste mês de outubro.






Políciais Militares e Civis estiveram no local, a PM já tem algumas linhas de investigações, mais até o momento ninguém foi apresentado na DP, o corpo foi encaminhando para o IML em Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: