Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agência dos Correios de Bom Conselho é assaltada e os bandidos na tentativa de fuga mataram uma mulher.











Uma agência dos correios foi assaltada na manhã desta quarta-feira(02), segundo informações por volta das 10:00 horas dois bandidos chegaram na agência dos Correios de Bom Conselho e anunciaram o assalto, populares conseguiram acionar a Polícia, e em uma ação rápida da Polícia Militar daquela cidade chegaram até a agência e iniciaram uma intensa troca de tiros com os bandidos, que conseguiram se evadir do local sem levar uma quantia grande de dinheiro, a agência fica localizada na Av. Tenente Raul de Holanda, vários carros ficaram com marcas de tiros e parte do comércio foi obrigado a fechar as portas.

Alexandra Machado, 33 anos.
Foto: Facebook.
Ainda segundo informações na tentativa de fuga os bandidos levaram como refém a professora Alexandra Machado e uma criança, a Polícia encontrou o corpo da professora sem vida dentro de um Fiat Uno, nas proximidades do Sítio Mata Verde zona rural daquela cidade, a criança também estava dentro do carro mais não estava ferida, a professora exercia a função de Gestora da Escola Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda, no bairro do Cigano, Bom Conselho.

Segundo informações é que um dos bandidos estaria baleado, os bandidos entraram em um matagal e neste momento há uma integração das Polícias de Pernambuco e Alagoas no intuito de capturar os assaltantes.

A Polícia de Bom Conselho recuperou na tarde desta quarta(02), uma moto que possivelmente os bandidos usaram para fugir depois de  assaltarem a Agência dos Correios e matar uma professora naquela cidade, a moto uma Honda Bros NMD  6978 com restrição de roubo ou furto.



E agora pouco uma imagem foi divulgada na hora que uma equipe da ROCAM fazia o cerco aos assaltantes.
Foto: Claudio André o Poeta.

MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO...

Fonte: O Argonauta.

Nenhum comentário: