Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Adolescente é assassinado na zona rural de Caruaru.



Um adolescente foi encontrado morto a tiros na manhã de ontem (sábado, 26), no sítio Salgadinho, as margens da estrada que dá acesso ao sítio carapotós, na zona rural de Caruaru. A vítima era o menor Emerson Francisco Florêncio, de 16 anos, que morava no assentamento Normandia, no sítio Contendas.

  
O pai do menor, Heleno Francisco, informou que o filho saiu de casa na noite da última sexta-feira (25), por volta das 19 horas, dizendo que ia a um bar e desde então estava desaparecido e ontem foi encontrado morto com 4 tiros, sendo um na face, dois nas costas e um no pescoço. O pai ainda informou que o garoto era uma pessoa de bem, não era usuário de drogas e que acredita que o mesmo foi abordado na vila do Rafael pelo assassino, que o atraiu para o local do crime.
Segundo populares, a vítima era amigo de Caíque, assassinado a tiros recentemente na vila do Rafael, que era acusado de participação na morte do sulanqueiro Carlos, morto a tiros uma semana antes da morte de Caíque.  O delegado Dr. Márcio Cruz, também recebeu estas informações e ressaltou que tudo é possível, mais ainda não definiu nenhuma linha de investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru e este foi o 20º homicídio do mês de outubro e o 117º do ano ocorrido na Capital do Forró.
 




Nenhum comentário: