Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Sulanqueiro é assassinado na zona rural de Caruaru.

 
Luiz Bezerra da Silva, tinha 43 anos de idade e era conhecido pelo nome de "Carlos"
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 
 Foi assassinado com aproximadamente cinco tiros, por volta das 23h50min da última sexta feira, dia 20 de setembro, na Rua Gersina na Vila Rafael zona rural de Caruaru, o sulanqueiro Luiz Bezerra da Silva, que era mais conhecido por “Carlos”, era casado, tinha 43 anos e morava na Rua João Severino Sales Souza na Vila do Rafael também em Caruaru.
 Segundo testemunhas, a vítima passou o dia trabalhando e saiu com sua caminhonete S-10 para buscar alguns cavaletes e quando retornou ficou bebendo próximo de casa e parou a caminhonete em frente à garagem e acabou dormindo dentro do veículo. Mas tarde os vizinhos ouviram um carro se aproximar, em seguida ouviram vários disparos de arma de fogo e dois carros saindo do local rapidamente. Quando saíram para averiguar o que teria acontecido, perceberam que a vítima estava caída agonizando e sua picape havia sido roubada pelos assassinos.
O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.
Segundo informações, a vítima que deixou uma filha de 10 anos de idade, além de viver do comércio de roupas, era agiota e há três anos foi preso acusado de ter matado um desafeto há mais de 20 anos em Belo Jardim e no julgamento foi absorvido.
 A Polícia trabalha com duas linhas, sendo elas latrocínio ou vingança.

  O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Nenhum comentário: