Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Acidente na BR-104 entre Pão de Açúcar e Toritama, aconteceu agora pouco.

Fotos: Blog da Josélia





Segundo informações uma viatura passava no local no instante do acidente e não parou para organizar o trânsito. 

O homem que conduzia o Fiat foi socorrido em estado grave.

Um acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (29), na BR-104 em Vila do Socorro, Taquaritinga do Norte, segundo informações o motorista de um Fiat de placa PFD 4541, dirigia em alta velocidade quando rodou na pista e bateu em dois veículos que passavam no local.
Um dos veículos conduzia o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos e assessores do Secretario, apesar do susto todos que estavam nesse veículo passam bem. Uma outra vitima envolvida neste acidente foi identificada por Diana Chaga Nunes, de idade não informada que também passa bem.
Já o motorista do Fiat que segundo informações foi o causador do acidente, teria sido arremessado pra fora do veículo a aproximadamente uns três metros, e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, em estado grave. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde do homem.

Mais informações em breve...

Fotos cedidas pela companheira Josélia Maria, do Blog da Josélia de Petrolina que passava no local minutos após o acidente.

Nenhum comentário: