Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Idoso é brutalmente assassinado a pauladas em Santa Cruz do Capibaribe

Na ação, tentaram esconder o corpo com capim para dificultar a visualização. Fotos: Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

Um idoso foi brutalmente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (10).

Arma usada no crime.

De acordo com informações da polícia, José Raimundo de Souza, (87 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), foi assassinado com pauladas na cabeça por volta das 4h30, no curral onde criava animais na Rua Paraná, no Bairro Cruz Alta.



 
Vários pertences da vítima foram encontrados espalhados no local do crime.
.
Os policiais informaram que, pela cena do crime, o idoso teria reagido a um assalto, já que estava sem relógio e com os bolsos da calça revirados. Ainda não há suspeitos, mas o caso está sendo investigado.

Movimentação no local do crime antes da chegada da polícia civil e militar.

Com este, já é o 16º homicídio registrado em 2013.

E em poucas horas, polícia pega criminosos que assassinaram brutalmente o idoso

Klebson Luiz e um adolescente de 17 anos confirmaram suas participações no crime brutal. Foto: Luciano Lopes.
Na tarde desta segunda-feira (10), através de informações vindas de testemunhas, a polícia fez o cerco e pegou os criminosos acusados de matar, a pauladas, o idoso José Raimundo de Souza, (87 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), na madrugada de hoje.

De acordo com informações dadas ao repórter policial Luciano Lopes (que entrevistou os dois envolvidos), Klebson Luiz (18 anos) e um adolescente de 17 anos estavam roubando leite no curral quando foram surpreendidos pela vítima, que reclamou com os acusados.

Em seguida, o adolescente e a vítima teriam iniciado uma discussão e, assim que o idoso caiu no chão, o adolescente então desferiu as pauladas na cabeça, que levaram a vítima a óbito. Em seguida, os dois tentaram esconder o corpo da vítima com capim.

O maior foi recolhido para o presídio e autuado por latrocínio. Já o adolescente foi recolhido para a Funase. O efetivo da ocorrência foram os policiais das equipes NIA-ZM e Gati.


Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: