Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É EMBOSCADO E EXECUTADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU







Os soldados Gelder, G. Araújo e Matos, da Força Volante do bairro José Carlos de Oliveira, fizeram o isolamento do local.


A vítima estava guando esta bicicleta quando foi executado.



A vítima foi atingida com três tiros, um no braço esquerdo...

Um no queixo...

e outro na cabeça, todos transfixantes.




Equipe do IC/IML com o auxiliar Carlos Eduardo ao centro.

A polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 20:30h, desta quinta-feira (13), por trás da Funase, na rua João Francisco da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira. A vítima, Felipe Lins Monteiro, vulgo “Ceguinho” tinha 25 anos e era solteiro.
Segundo familiares, a vítima saiu de casa por volta das 17 horas e quando voltava pra casa em uma bicicleta, foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram 3 disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com dois tiros na cabeça e um no braço direito, todos transfixantes e a vítima morreu no local.
Segundo o padrasto Iran Figueiredo, o “Ceguinho” era usuário de crack e já foi preso por um latrocínio praticado em Palmares e um assalto em Bezerros e há quatro meses estava solto e estava trabalhando em uma fábrica de molduras de gesso. Ele ainda informou que a vítima foi ao pátio de eventos na noite desta quarta, onde se envolveu em uma confusão e que acredita ter sido o motivo de sua execução.
O delegado Dr. Eduardo Sunaga esteve no local e após ouvir os familiares informou que o crime pode ter sido um acerto de contas. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
 
Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: