Nesta quinta-feira (27), São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na localidade conhecida como Buraco do Gerson, por volta das 17h.
De acordo com as informações da polícia, o ex-presidiário Leandro da Silva Silvestre (conhecido como “Guel”, de 33 anos e natural de Arcoverde – sertão do estado) foi morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro na cabeça.
No momento em que os assassinos chegaram, Leandro estava acompanhado de sua esposa, na esquina da rua próxima a residência do casal. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. O homem morreu no local.
Policiais militares estiveram no local isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico.
De acordo com a esposa da vítima, que não será identificada, os dois estavam indo para o mercado. Ela também foi atingida na perna, mas ainda não se sabe se foi por uma bala ou por estilhaços dos tiros que mataram seu esposo.
O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.
Fonte: Blog do Ney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário