Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CINCO BANDIDOS ASSALTAM AGENCIA LOTÉRICA EM JUREMA, NA FUGA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM LAJEDO, DOIS MORREM E TRÊS FICAM FERIDOS

CUIDADO IMAGENS FORTES




















Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e cinco bandidos deixou dois marginais mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações que chegam a nossa redação, os cinco elementos teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema, na fuga foram interceptados no trevo que liga Lajedo, Calçado e Jurema, onde houve uma intensa troca de tiros e dois deles acabaram morrendo e três foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Os meliantes estavam em um veículo Gol bola de cor vermelha e placa KIC-1525, da cidade de Garanhuns, teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema-PE de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil, na fuga, foram interceptados na altura da PE-180, próximo ao Povoado Salobro, onde houve uma intensa troca de tiros. No local a polícia apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda 12 e dois revólveres, além de várias munições.



Genildo.

Douglas.

Os três meliantes socorridos para o HRA em Caruaru são: Douglas Elias dos Santos, de 18 anos; Genildo Martins da Silva, de 35 anos, que é de São Bento do Una e Deivisson Aislan dos Santos Cunha, de 23 anos. Dos três marginais o que apresenta o quadro mais grave é Deivisson que respira através de aparelhos.

Os dois mortos são: Alan Serra da Silva, de 17 anos, que morreu no hospital de Lajedo e Mauro Sérgio Almeida de Lima, de 20. Com exceção de Genildo que mora em São Bento do Una-PE, todos os assaltantes são de Rio Largo, região metropolitana de Maceió-AL.

Nenhum comentário: