Dentro do veículo havia garrafas de cerveja. |
Um acidente grave aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), em frente a Fazenda Canaã na BR-423, zona rural de Cachoeirinha, e deixou uma pessoa morta. A vítima foi o policial Civil Ubiratan Chalegre de Oliveira, 36 anos, que trabalhava na 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns.
Segundo informações de familiares, a vítima regressava de Garanhuns para Cachoeirinha onde morava diariamente por volta da meia noite, e costumava fazer esta viagem acompanhado da namorada que é professora em Lajedo.
Pedaços do carro ficaram espalhados ao longo da rodovia. O corpo de Ubiratan foi arremessado aproximadamente 30 metros do veículo, um Cross Fox, de placa KHS-8342, da cidade de Garanhuns, que ficou parcialmente destruído.
O Cabo Chalegre do Corpo de Bombeiros, era irmão da vítima. |
Na Policia Civil há 11 anos, “Bira”como era chamado pelos colegas, era irmão do Cabo Chalegre do Corpo de Bombeiros Militar. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e será sepultado as 14 horas no cemitério de Cachoeirinha.
O primo da vítima, Deodoro Chalegre, informou que o acidente aconteceu em uma curva e que acredita que o policial pode ter dado um cochilo e pelo fato de está sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu.
Fonte: Adielson Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário