Elycleberson, foi atingido com dois tiros e morreu no HRA. |
Anderson, foi atingido com um tiro no braço. |
Era por volta de meia noite e 30 minutos, deste domingo (26), estava havendo a festa de aniversário de uma emissora de TV, no Marco Zero, no centro de Caruaru, quando teve início uma confusão generalizada e terminou em um morto e um ferido.
Elycleberson Simões Silva, de 18 anos, que morava na rua Francisco Alves Catão, José Carlos de Oliveira, foi atingido com um tiro no ombro e um nas costas e foi socorrido pelo Samu parao Hospital Regional do Agreste e por volta das 4:00h faleceu no bloco cirúrgico, já o amigo, Anderson Bizerra de Melo, de 18 anos, que reside na 3ª Travessa Sergipe, Centenário, foi atingido com um tiro no braço e permanece internado no HRA, enquanto que o corpo de Elycleberson, foi encaminhado ao IML.
RESPOSTA RÁPIDA.
Talvanes e Jackson. |
Ao tomar conhecimento do crime, o Cabo Erivaldo, Cabo Leandro e Teotônio da equipe Malhas da Lei, realizaram várias diligências e no início da tarde de hoje prenderam os acusados do crime. Talvanes Ferreira da Silva, vulgo “Thor” de 18 anos, residente na rua Manoel Claudino, Santa Rosa e Jackson Carlos da Silva Costa, vulgo “Kinho” de 19 anos e apreenderam dois adolescentes de 17 anos.
Cabo Erivaldo e Teotônio. |
O Cabo Erivaldo, informou que o homicídio foi praticado por um dos menores, pois o mesmo afirmou que estavam os quatro na festa e a vítima se desentendeu com o seu primo, o outro menor apreendido, e por isso por está armado com um revólver resolveu matar a vítima e seu amigo. Ele confessou que os quatro foram pra cima das vítimas para intimidá-los e primeiro atirou em Elycleberson, deixando-o caído, depois atirou no Anderson, em seguida fugiram do local.
Alem de prender os acusados, os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição que estavam em poder do “Kinho”,que confessou ter estado na festa, mas negou saber do homicídio, pois segundo ele o menor foi a sua casa pela madrugada e pediu para que o mesmo guardasse sua arma.
Fonte: Adielson Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário