Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Copa Santa Cruz de Futebol Soceyt movimentou o final de semana no Rota do Mar Club.


Os Limas tem a melhor defesa da Copa da 3º Divisão e o Goleiro Tiago vem se destacando fazendo grandes defesas e garantindo a boa campanha de sua Equipe.
Real São Cristóvão precisava ganhar para os Fraldinhas mais acabou perdendo e deixa a Copa da 2º Divisão no Rota do Mar Club.
Rota do Mar Club foi bastante movimentado com os Jogos da 2º e 3º Divisão, muita gente foram prestigiar e levar seus apoios as equipes, que recompensaram com muitos gols e jogadas que encantaram a torcida, para o organizador da competição, Claudio Dias, é uma satisfação enorme poder contribuir para o engrandecimento do esporte amador da cidade.
Mesmo com o desfalque de João Paulo que fraturou o braço, Jackson que não foi liberado pelos médicos e a Suspensão de Tubiba o Real São Cristóvão fez uma grande partida chegando a fazer 3 a 2, mais não conseguiu segurar o ataque dos Fraldinhas, e acabou perdendo pelo placar de 6 X 5, em jogo bastante movimentado, com muitos gols bonitos.
De bem com a vida o Treinador André vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe dos Fraldinhas e sua equipe está entre as seis equipes da Copa da 2º Divisão do Rota do Mar Club.
O Treinador César foi muito importante para que o Real São Cristóvão fosse longe na competição, mais a equipe não evitou a derrota para a equipe dos Fraldinhas pelo placar de 6 X 5, e com isso deixa a Copa de cabeça erguida.

Com três gols marcados nesta rodada do final de semana, Jefersson assume a artilharia da Copa Santa Cruz de Futebol Soceyt 3° divisão do Rota do Mar Club.
Os Limas garante a classificação e a liderança da Copa da 3º Divisão em grande estilo com gols de Gueguê(2) e de Jefferson(3) o Treinador Juninho agradece a torcida que foram apoiar sua equipe na Copa.

Com 2 gols de Danilo a equipe dos Considerados passa fácil pela equipe do Trans Água e agora soma 6 Pontos na Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club.
Martesb vence a equipe da Rua da Assembléia C, e é mais uma equipe que já garantiu sua vaga para a próxima fase da Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club.
A equipe do Trans Água não faz uma boa partida e é atropelada pela equipe dos Considerados.

  Os Paraibas e Os Neos ficaram no empate por  2 X 2 na Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club
João César garante que a Matesb vem treinando muito para a disputa desta Copa e ficou muito satisfeito com o jogo contra a equipe da Rua da Assembleia C.
Mesmo com a derrota do Trans Água, o Treinador Júnior e o Diretor Fabinho mostraram muita tranquilidade, agora precisa vencer o próximo jogo para se classificar.
Mesmo Com a Derrota da Rua da Assembléia por 5 X 2 para a equipe da Mastesb, o atleta Coriolano  foi o autor do gol mais bonito da rodada, quando livrou-se da marcação e acertou um chute no âgulo, sem chances de defesa o goleiro Diego que ficou só olhando a bola passar
A equipe dos Neos tem pela frente a equipe de Vertentes em um jogo muito dificil, mais a garotada aposta no talento do atleta Anderson que vem mostrando um bom futebol.
A torcida sempre comparecendo em peso no Rota do Mar Club para prestigiar os jogos da Copa Santa Cruz de Futebol Soceyt.
 Com um empate héroico a equipe do Corinthians garantiu a classificação antecipada na Copa, e tem um grande crack no time brigando pela artilharia da competição, o atacante Eduardo.

A galera da Rua da Assembléia sempre marca presença em peso no Rota do Mar Club, e foram levar seu apoio a equipe dos Limas.
Com seis gols Eduardo também briga pela artilharia da Copa Santa Cruz de Futebol Society do Rota do Mar Club, e sua equipe (Corinthians) já garante vaga antecipada.
A equipe do Arcoverde começou muito bem a partida, logo no primeiro  marcou cinco vezes, mais no segundo tempo a equipe do Corinthians equilibrou a partida, e com muita categoria e experiência arrancou um empate héroico, com isso segue firme na Copa.

Atenção para os próximos jogos pela 2° e 3° Divisãoda Copa que acontecerá Sábado(01/06) e domingo(02/06).  
14:horas- 3º Divisão Vertentes  X  Os Neos 
15:horas- 2º Divisão Tabajara   X   Rua da Assembleia    Eliminatório
16:horas- 2º Divisão S.E Modas   X   DRB Têxtil Jogo  Eliminatório
17:horas- 2º Divisão Nacional   X  Os Fraldinhas Jogo  Eliminatório  

Domingo  pela manhã 02 de Junho

9:horas- 3º Divisão América x Cohab
10:horas- 3º Divisão Bela Vista x Trans Água
11:horas- 3º Divisão DRB Têxtil x Os Paraíbas

Equipe Bola Cheia Esporte. 


Nenhum comentário: