Em entrevista à Rádio Pajeú, o Delegado Regional de Afogados da Ingazeira, Jorge Damasceno confirmou que até a tarde desta quarta (29) nenhum dos integrantes do bando que assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Princesa Isabel haviam sido presos. Várias informações foram repassadas ao longo do dia de hoje(Quarta-29), que a polícia havia trocado tiros com os assaltantes e que um deles teria morrido na ação, que parte da quadrilha havia sido presa, mais o Delegado responsável pelas investigações, desmetiu todos esses boatos.
“Também não procede a informação de que teria acontecido uma troca de tiros entre os bandidos e a polícia e que um dos bandidos havia morrido”, informou. De acordo com o delegado, as polícias de Pernambuco e da Paraíba continuam à procura dos bandidos, tanto por terra como auxiliados por um helicóptero.
A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba por sua vez emitiu nota informando que são mais de 50 policiais militares e 20 policiais civis da Paraíba, com apoio das Polícias de Pernambuco, que fazem diligência na divisa entre os dois estados para prender a quadrilha. O Delegado Regional de Patos, André Rabelo, foi designado para coordenar as ações policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário