A parati bateu de frente com a motocicleta
O carro ficou bastante danificado
Quatro pessoas que seguiam no veículo foram socorridas
para o Hospital Municipal de Santa Cruz
A moto pegou fogo e ficou totalmente destruída
O impacto foi tão forte que quebrou o capacete da vítima
Pedaços do capacete que vítima usava foi jogado
com vários metros de distância do local da colisão
A equipe do SAMU esteve no local,
mas a vítima já havia falecido
O motoqueiro teve parte da perna direita decepada
e várias fraturas nos braços, nas pernas e no corpo
Pedaços de carne da vítima foi arrancada
e ficou jogados próximos ao corpo
Na madrugada do último sábado (20), por volta das 21h, mais um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-160, mais precisamente nas proximidades do Sítio Aripuá, entre Santa Cruz e Poço Fundo.
O fato foi uma colisão entre uma moto CG Fan (cor preta) e uma Parati, (cor prata). Segundo informações da polícia, o carro seguia no sentido Santa Cruz Poço Fundo quando uma moto, que vinha no sentido contrario, invadiu a contra mão e chocou-se de frente com a Parati.
Testemunhas informaram que havia quatro pessoas no interior do carro, entre elas uma criança. Não foram informados os nomes dessas vítimas, nem a idade da criança.
Segundo amigos da vítima, identificada por Damião Alexandre da Silva (de 35 anos que residia em uma rua por trás da fábrica da Rota do Mar, no loteamento Nova Morada), ele estaria vindo de Poço Fundo onde estaria bebendo com alguns colegas.
A médica de plantão no SAMU, Dr. Thais, afirmou após exames ele havia realmente bebido. A Guarda Municipal foi solicitada e realizou o registro de ocorrência de trânsito, a Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.
Fonte: Patrulha do Agreste. / Fotos: Ery Alves e Diego Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário