Na manhã desta quinta-feira (11) foi encontrado um corpo de um jovem de 27 anos, nas proximidades do Açude de Tabocas, em uma trilha de terra localizada no sítio Jacinto, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
O corpo do jovem, conhecido como Alex, foi encontrado pelo próprio pai e pelo cunhado. Segundo eles, Alex teria saido de casa desde segunda-feira (08) para uma pescaria em Tabocas, mas não teria dado mais notícias.
Ao realizarem as buscas, eles teriam recebido informações de que tiros nas proximidades de onde o corpo foi achado tinham sido disparados.
O corpo, que tem pelo menos duas perfurações a bala (um na cabeça e outro nas costas), já se encontra em decomposição e vários dedos das mãos estavam faltando, dando indícios de que eles poderiam ter sido arrancados.
Segundo o pai da vítima, em entrevista exclusiva, ao realizarem as buscas, eles encontraram a bicicleta que era usada pela vítima, como também vestígios de sangue há, pelo menos, 100 metros de distância do local do crime.
Uma bala de pistola também foi encontrada no local, mas ainda não se pode afirmar que estava na mesma arma que matou Alex.
Até às 14h, o corpo ainda estava no local do crime, aguardando a remoção pela polícia.
Fonte: Blog do Ney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário