Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preso Trio de Assaltantes em Lajedo



Na manhã de quarta-feira, (27), três assaltantes, sendo dois maiores de idade Horácio Cavalcante da Silva, Roberval Nunes Ramos e o Menor Infrator D.A.S. foram apresentados na delegacia de Lajedo em razão de terem sidos interceptados por policiais militares, no Sítio Olhinho D’água em Lajedo, quando tinham acabado de praticar um assalto a um comerciante de uma Casa de Farinha.
Horácio Cavalcante
Roberval Nunes


O efetivo da ROCAM juntamente com a GT/PM 340071, da cidade de Lajedo receberam uma ligação informando que estava acontecendo um assalto a um comerciante, no sítio olho D'água Novo, zona rural de Lajedo, onde três homens armados em um veículo celta de cor prata e placa KGK-0157 da cidade de Caruaru-PE estavam realizando o assalto.

A vítima narrou que foi surpreendido pelos três acusados que a bordo de um veículo Celta de cor prata, no local chegaram de arma em punho exigindo uma quantia em dinheiro. Após a grave ameaça e subtração do dinheiro (UMA QUANTIA DE MAIS DE QUATRO MIL REAIS), saíram em rota de fuga, momento em que foram abordados pelos policiais militares. E com eles encontrado alem do dinheiro subtraído, uma arma de fogo (PISTOLA CAL 7.65mm), um carregador com munições e um veículo Celta de cor prata.

Após o que apresentados na ocorrência, na delegacia foram autuados pela prática de ROUBO QUALIFICADO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO E EM CONCURSO DE TRÊS AGENTES, e recolhidos a Cadeia Pública de Lajedo - PE.
Ambos confessaram que saíram da Cidade de Caruaru, rumo a Lajedo e lá escolheram aleatoriamente um local para praticar o assalto, versão que não convence muito em face a desenvoltura e conhecimento do local, bem como possível notícia e informe de participação dos mesmos em outros assaltos nesta cidade, fato que esta sendo devidamente apurado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Lajedo - PE.

Todos possuem antecedentes criminais, o HORÁCIO – é preso, condenado e foragido do Sistema Prisional de Canhotinho por homicídio praticado na comarca de Caruaru-PE, o adolescente D.A.S. já esteve internado na FUNASE por prática de roubo também em Caruaru e ROBERVAL processado por receptação de produto de roubo também na comarca de Caruaru.

Após as providencias da polícia judiciária, com a ocorrência apresentada na delegacia, os autuados maiores foram recolhidos a cadeia publica de Lajedo -PE, enquanto que o adolescente infrator será apresentado ao Ministério Publico da Comarca de Lajedo - PE para adoção das medidas legais ao mesmo.

Nenhum comentário: