Os quatro acusados foram levados para a DP de Santa Cruz
Israel emprestou a moto Honda CG ao menor
mas afirmou que não sabia que ele iria participar de assaltos
Antônio Marcos é o dono da Pop-100, ele estava olhando o movimento no bairro para praticar o assalto
Alexandre da cidade de Vertentes
era o dono da espingardar c.12
A espingarda teria sido escondida próximo ao local
onde os elementos iriam praticar os assaltos
A polícia apreendeu as motos usadas pelos acusados
A Polícia Militar da cidade de Toritama conseguiu prender na noite desta terça-feira (19), elementos que estavam tentando praticar assaltos naquela cidade. Segundo informações, os policiais receberam denúncias que quatro elementos estariam armados e montando o cerco em um ponto comercial no loteamento Deus é Fiel, de imediato o efetivo seguiu para o local conseguiu prender, Israel da Silva de 24 anos, residente em Toritama, Antônio Marcos de 18 anos também de Toritama e Alexandre Nunes de 18 anos, residente no município de Vertentes, além de um menor de 16 que reside em Toritama.
Alexandre é o proprietário da espingarda c. 12 de cano serrado, que estava escondida nas proximidades de uma praça no local da prisão dos elementos, em depoimento a nossa equipe de reportagem, Alexandre negou que fosse dono da arma de fogo, já Israel afirmou que apenas emprestou sua moto Honda CG- 125 para o menor que teria dito que iria comprar água e que não sabia que o mesmo tinha envolvimento do mesmo com o mundo do crime, o acusado de nome Antônio Marcos declarou que estava na praça com sua moto Honda Pop-100 e não tem envolvimento com os acusados.
O Destacamento da PM da cidade de Toritama informou para nossa equipe que os elementos foram denunciados por populares que estavam assustados com a presença dos mesmos naquela localidade, “ Nós recebemos a informação que estes elementos estariam rondando a localidade com o intuito de praticar assaltos, de imediato formos até o local e conseguimos prender os mesmos que estavam com uma arma de grosso calibre, uma espingarda c. 12 de cano serrado que pertence ao Alexandre” afirmou o SD. R. Vieira.
A polícia também confirmou o envolvimento dos outros acusados que foram presos e encaminhados para o delegacia de santa Cruz do Capibaribe onde foram autuados em flagrante.
Fonte: Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário