Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

IDENTIFICADAS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO EM BEZERROS




Através do blog do Adielson Galvão, foram identificados nesta manhã, os corpos das vítimas do duplo assassinato ocorrido ontem na zona rural de Bezerros. As vítimas, o comerciante, Marcelo Antônio Silva de Araújo, de 30 anos, que morava no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa-PB, e o motorista, Martinho Rodrigues Pessoa Barbosa, de 37 anos, que residia em Bayeux, cidade que fica na região metropolitana de João Pessoa.


Familiares que estiveram providenciando a liberação dos cadáveres no IML de Caruaru, disseram que Marcelo estava vindo a Caruaru, como fazia a acada 15 dias, com aproximadamente 20 mil reais para comprar relógios na feira da Sulanca, e como de costume ele contratou o amigo Martinho para vir com ele.


Carro abandonado pertencia a uma das vítimas.
Nos bancos do carro havia muito sangue, provavelmente das vítimas mortas.
As vítimas saíram de João Pessoa, por volta das 19 horas da segunda-feira, vieram pela BR 101, passando pelo Recife-PE e foram vistas vivas pela última vez, quando pararam para abastecer o carro em Pombos-PE.

Os corpos das vítimas, foram encontrados na manhã desta terça-feira (29), crivados de bala, em uma estrada de terra, no sítio Cajazeiras, em Bezerros-PE, e o veículo foi abandonado a cerca de 30 quilômetros do local da execução. O carro pertencia ao Martinho.

Familiares também informaram que acreditam que eles foram vítimas de latrocínio. Para eles o crime foi praticado por bandidos da região que já conheciam as vítimas e as assaltaram e executaram.

Os corpos já foram liberados do IML.
 
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário: