Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Canhotinho Registra Primeiro Homicídio do Ano.



Josiélio Confessou a Prática do Crime
O primeiro homicídio de 2013 foi registrado na madrugada desta terça-feira (01), durante uma festa de Rua em Canhotinho.

A vítima Cláudiano Batista da Silva "Caco", de 27 anos, foi assassinado com violentos golpes de faca peixeira, desferidos por Josiélio Cláudio da Silva, de 20 anos.

A motivação do crime teria sido um desentendimento entre vítima e acusado a cerca de 15 dias por conta de briga entre mulheres, quando segundo Josiélio, Cláudiano teria tentado assassiná-lo com um golpe de facão. O acusado disse que saiu de casa disposto a matar o seu desafeto.
 
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Canhotinho, mais devido a gravidade das lesões deu entrada sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Na delegacia, o acusado não demostrou nenhum tipo de arrependimento. Foi autuado em flagrante delito pelo artigo 121, § 2º, II, podendo pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
 
A prisão do acusado aconteceu em tempo recorde, e foi efetuada por policiais dos destacamentos de Angelim e Canhotinho Cb. Sales, Bernardo, Álvares e SDs. Roni e Eliane Soares.
 
Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário: