Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Popular é morto a tiros por um PM no municipio de Paulista.

 


Um homem foi morto na madrugada deste sábado(29/12) dentro de sua própria residência na rua Catolé Novo, comunidade do Catolé, que fica no município de Paulista, na Região Metropolitana do
Recife. A vítima, o borracheiro Silvano Martins da Rocha, de 37 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O irmão dele, o pizzaiolo André Martins da Rocha, 31, também foi baleado durante a confusão e teve que ser socorrido para o hospital Miguel Arraes, mas não corre risco de morte.
 
De acordo com familiares dos irmãos, os tiros foram desferidos por um policial militar (PM) De acordo com familiares dos irmãos, os tiros foram desferidos por um policial militar (PM), que ainda não teve a identidade divulgada. Segundo vizinhos das vítimas, os três teriam passado o dia bebendo. Em um determinado momento, Silvano e o PM iniciaram uma discussão.
 
Descontrolado, conforme testemunhas, o soldado foi até sua casa e retornou com a arma em punho e atirou várias vezes. A arma do crime foi deixada no local do assassinato e já está em poder da Força Tarefa do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes deram início à investigação.
 
De acordo com o delegado Josedite Ferreira, o suspeito teria matado por ter levado uma tapa na face. O corpo de Silvano Martins da Rocha foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

Nenhum comentário: