Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

GRAVATÁ: MECÂNICO BALEADO NA CABEÇA EM ASSALTO TEM MORTE CEREBRAL, DIZ FAMÍLIA

 





Baleado na cabeça em um assalto que aconteceu na tarde da ultima sexta feira( 28 ) no Loteamento Santana, em Gravatá-PE, o mecânico José Dalvan Barbosa da Silva, de 20 anos, já estaria com morte cerebral. Segundo a família, a informação foi passada pela equipe médica do Hospital da restauração, que aguarda 24 horas para confirmar o diagnóstico.
Médicos disseram à família que ele não responde mais a estímulos e que o quadro seria irreversível, já que as terminações nervosas do cérebro não respondem mais devido a gravidade do ferimento, apesar de o coração continuar batendo.
Segundo os médicos, o protocolo para constatar a morte é composto de dois tipos de exames e um deles é repetido pela equipe médica. Ainda de acordo com a direção do Hospital, a família do mecânico já foi comunicada e decidirá se os órgãos serão doados.

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU A MOTO

A Polícia Militar de Gravatá-PE recuperou a moto que foi tomada do mecânico no assalto na tarde da ultima sexta feira (28). Dois suspeitos, foram detidos na tarde de sábado (29) após serem flagrados com o produto do roubo. A PM chegou aos acusados após denuncia anônima de que os indivíduos trafegavam com a moto no distrito de são Severino.

Após realizar diligências, os policiais comandados pelo Tenente Simões e Andreza, encontraram os suspeitos trabalhando. O agricultor José Manoel da Silva, 38 anos, e o coveiro Cícero José Ferreira, 43 anos, com a chegada de outras equipes policiais foi feita a busca pessoal nos suspeitos, onde foi encontrada a motocicleta XTZ azul de placa EJP 9283, produto do referido assalto. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, onde foram conduzidos até a delegacia de policia civil.
Na Delegacia os suspeitos negaram participação no assalto, e alegaram que encontraram a moto abandonada com a chave no contato, no distrito de São Severino e resolveram andar na moto.
Reportagem: Jota Silva
 
Postado por Voces Bem Informados.               Fonte: Blog do Adielson Galvão e Jota Silva.
 

Nenhum comentário: