Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Servidores públicos sofrem com salários atrasados em Santa Cruz do Capibaribe

Resultado de imagem para salários atrasados

Ultimamente nós temos recebidos várias denuncias de falta de pagamento aos funcionários públicos da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, vários setores da administração já chegam a dois meses que os salários dos funcionários contratados não foram pagos, um quadro que vem se agravando cada vez mais.

Em contato conosco, um dos funcionários relatou que, estaria com vários compromissos financeiros atrasados, e que não sabia mais o que fazer, a mesma pessoa ainda pediu para que não fosse identificada por medo de represálias. Outra pessoa que também não quis se identificar relatou que já chegou a passar até 3 meses de atrasos.

Recentemente em entrevistas, o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), afirmou ter conhecimento dos atrasos e que em breve, sem confirmar datas, que os salários seriam pagos, e o tempo vem sendo inimigo do atual gestor. Outro ponto que ele alega também é a crise e o crescimento populacional do município.

Infelizmente diante de todo esse quadro, fica a incerteza se esses salários serão mesmo pagos, e também se a prefeitura terá dinheiro para concluir obras, já que notamos que várias obras do município paralisaram as atividades após as eleições.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: