Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jovem santa-cruzense morre após sofrer grave acidente da BR-104, em Taquaritinga do Norte


Na noite do último domingo (28) um acidente na BR-104 terminou com um jovem morto e dois feridos.

De acordo com informações obtidas pelo blog com testemunhas, o acidente aconteceu no trecho próximo ao Sítio Picada, zona rural de Taquaritinga do Norte, quando o carro em que estavam, em um dado momento, perdeu o controle, bateu em uma barreira e chegou a capotar várias vezes.


Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro às vítimas, ainda no local. De acordo com um dos socorristas, Everton Santos (conhecido por “Bolinho”, de idade não informada) era o ferido mais grave onde, no momento do socorro, se apresentava inconsciente e com vários ferimentos na cabeça. 

Um segundo jovem quebrou o braço e o terceiro teria se recusado a ser socorrido; ambos não tiveram seus nomes informados. Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, porém Everton não resistiu e faleceu na unidade.

O corpo deve ser levado ao IML, na cidade de Caruaru. Não foi confirmado quem estaria guiando o veículo no momento do acidente. Everton trabalhava em uma conhecida loja de tecidos, em Santa Cruz.

Com informações do Blog do Ney Lima.


Nenhum comentário: