Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quinta-feira (11), Policiais Militares do Malhas da Lei juntamente com o Gati conseguiram prender um individuo e tirar mais uma arma de circulação, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, os policiais chegaram até o acusado através de denúncias anônimas, que davam conta que um elemento que residia na rua José Tenório da Silva, Nº 10, no bairro Cruz Alta, possuía uma arma de fogo. Em posse das informações, os policiais foram até o endereço citado onde encontraram Diones Paulo Batista de Oliveira, de 22 anos.


No momento da abordagem o imputado não estava com nada ilícito, mais ao realizarem uma revista na residência do mesmo, foi encontrado dentro de um guarda-roupas um revólver Cal. 38 com duas munições e uma toca ninja. Ainda de acordo com as informações, o imputado já tinha passagens pela policia por roubo e também era suspeitos da prática de assaltos no município.

O imputado juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: