Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Homem não identificado morre em acidente na BR-104 entre Toritama/Caruaru

 Na noite deste sábado (02) Um homem morreu em um acidente na BR-104 em Lajes, distrito de Caruaru, próximo à Toritama ambas cidades no Agreste de Pernambuco.

Imagens/ Reprodução Whatsapp

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio, o condutor da motocicleta KGS-0272 da cidade de Lajedo-PE e cor branca, até o presente momento não identificado, estaria conduzindo a motocicleta na contra mão, quando bateu violentamente de frente com um carro possivelmente um caminhão, onde o condutor veio a falecer no local, já o motorista do veículo se evadiu tomando destino ignorado. Vale destacar que a moto ficou na BR, já o corpo foi arremessado para dentro do matagal, talvez pela violência da batida.


A (PRF) Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e a polícia Civil também foi acionada, onde fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Nossa equipe de Reportagem entrou em Contato com Reginaldo Souza do Sem Meias Palavras da TV Jornal, no qual relatou que o Homem ainda continua sem identificação no referido IML.

Reportagem: Niedison Lopes

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!


                                      



Nenhum comentário: